Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Travesti é agredida por outras duas em vingança a morte de ‘Paola Bracho

Afirmaram matar todas as travestis

Midiamax

25 de Março de 2017 - 07:19

Durante a madrugada deste sábado (25), uma travesti, de 19 anos, foi agredida por outras duas travestis, na cidade de Dourados distante 225 quilômetros de Campo Grande. Elas afirmaram que matariam todas as travestis.

A vítima estava fazendo programa na Rua Joaquim Teixeira Alves, quando foi surpreendida pelas autoras que passaram a agredi-la, causando lesões nas pernas e braços. De acordo com informações, uma das travestis teria saído a pouco tempo da penitenciária.

Elas afirmaram a vítima que matariam todas as travestis que assassinaram ‘Paola Bracho’, na madrugada de quarta-feira (22), e que não importava o tempo que fosse levar. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

O assassinato

‘Paola Bracho’, foi assassinada com 17 facadas em Dourados, na última quarta-feira (22). Ela era suspeita de cobrar uma taxa das outras travestis da cidade para que elas pudessem trabalhar.

A vítima teria saído a alguns dias do presídio e, desde então, estaria cobrando taxa para que as colegas pudessem trabalhar nas ruas. Segundo registro feito por três travestis, ela fazia ameaças de morte e dizia “Quem quiser trabalhar na rua em Dourados tem que pagar a taxa de R$ 50”.

Paola foi cercada pelas 8 travestis, de acordo com relato de testemunhas, esfaqueada 17 vezes e agredida a golpes de barra de ferro. As 8 autoras fugiram no Fox prata, enquanto as testemunhas acionaram Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Guarda Municipal.