Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Policial

Gari vê imagem do registro do furto de bicicleta, faz Investigação por conta própria e prende o ladrão

Nas diligências os policiais localizaram outras duas bicicletas que o rapaz havia roubado.

Flávio Paes/Região News

25 de Março de 2017 - 07:57

O gari Paulo Rodrigues Alves demonstrou nesta sexta-feira atributos de um bom detetive. Capturou no seu celular as imagens das câmeras de monitoramento de uma loja que registrou as imagens do furto de uma bicicleta, em companhia da vítima (sua nora) saiu na captura do suspeito e conseguiu imobilizar e prender o ladrão, Antônio Ferreira Bandeira, na Rua Leôncio de Souza Brito esquina com a Laura Muller, no Bairro São Bento. Feito isto, chamou a Polícia Militar que se encarregou de levar o rapaz para delegacia. Nas diligências os policiais localizaram outras duas bicicletas que o rapaz havia roubado.

O furto ocorreu por volta das 14h30 em frente da Loja 15, proximidades da estação rodoviária, tendo sido registrado pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial. A bicicleta levada pelo suspeito é da marca Caloi, nas cores vermelha e branca (quadro WRP-14904749) pertence à Alexandra de Souza Assis que é nora de Paulo Rodrigues.

Ao abordarem o suspeito os policiais acabaram descobrindo que ele havia furtado outras duas bicicletas que foram localizadas. Na delegacia, Antônio tentou justificar os furtos como forma de financia seu vício, já que é usuário de drogas.