Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Ladrão de motos é preso após perseguição

Já o rapaz que estava em sua companhia não participou das ações.

Dourados News

25 de Março de 2017 - 11:00

Celso Júnior Martins do Nascimento, 22, foi preso na noite de ontem (24) acusado por envolvimento no roubo de duas motocicletas em Dourados num intervalo de poucas horas. Ele tentou fugir da abordagem policial e acabou detido após cair do veículo em que estava. A perseguição ocorreu por aproximadamente 10 km.

De acordo com o registro policial, por volta de 18h20, rapaz seguia com Honda Brós, placa NRT-6486, pela rua Antônio Elias, na Vila Industrial, quando dois homens armados se aproximaram dele ao parar e anunciaram o roubo, levando o veículo.

Pouco menos de 1h depois, outro homem trafegava pela rua Joaquim Alves Taveira, Vila Aurora, quando a dupla se aproximou e anunciou o assalto, levando dele a Honda CG Titan 150cc prata.

Em posse das características das motos e assaltantes, equipe da Polícia Militar observou momento em que Celso pilotava a Titan pela BR-163, entre os trevos da Bandeira e do DOF e tentou abordagem. Ele estava na companhia de outra pessoa e fugiu.

Houve perseguição até o bairro Harrisson de Figueiredo, na MS-156, onde o suspeito adentrou e acabou caindo.

Durante o flagrante, os policiais encontraram revolver calibre 32 usado nos assaltos. Celso foi preso e levado ao 1º Distrito Policial onde confirmou o roubo à motocicleta em que estava, porém, negou ter participado do assalto anterior. Apesar da negativa, ele foi reconhecido pela vítima.

Já o rapaz que estava em sua companhia não participou das ações.

De acordo com o suspeito, quem estava junto dele no momento dos roubos seria homem identificado apenas como ‘Babão’.