Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

Prefeito veta hora-extra e dá poderes para Controladoria fiscalizar frota da Obras

Os funcionários da Controladoria Geral estão autorizados a conferir in loco onde os equipamentos estão sendo utilizados.

Flávio Paes/Região News

26 de Março de 2017 - 21:21

Decreto publicado no Diário Oficial, proíbe o pagamento de horas-extras, que só serão autorizadas por determinação direta do prefeito Marcelo Ascoli a partir da solicitação dos secretários com 48 horas de antecedência . Também institui normas rigorosas para tentar que caminhões e máquinas da Secretaria de Infraestrutura não sejam usados por servidores municipais fora do expediente para serviços particulares na zona rural.  

Os funcionários da Controladoria Geral estão autorizados a conferir in loco onde os equipamentos estão sendo utilizados. Pelo visto a administração municipal está colocando em xeque os sistemas de controle adotados pelo secretário Nilo Cervo.

Os equipamentos terão de ser recolhidos diariamente ao final do expediente ao pátio na Secretaria. Aqueles que estiveram nas regiões onde está sendo feita a manutenção de vicinais e travessões, terão de ficar em lugar seguro. Só poderão ser retirados de lá no dia útil seguinte, quando for retomado o serviço.