Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Moradora percebe ladrão invadir a casa e é esfaqueada ao impedir assalto

Segundo as informações da vítima, ela estava nos fundos da casa dando banho no menino e a porta do banheiro estava aberta.

Midiamax

30 de Março de 2017 - 10:51

Por volta da 1 hora desta quinta-feira (30), moradora na Rua dos Andes, no Jardim Jóquei Club, foi vítima de esfaqueamento ao impedir um roubo. Ela dava banho no filho, que é especial, quando percebeu o ladrão invadir a residência.

Segundo as informações da vítima, ela estava nos fundos da casa dando banho no menino e a porta do banheiro estava aberta. No quintal há uma lâmpada com sensor de presença e ela percebeu quando a luz acendeu e o cachorro começou a latir.

Ao sair para ver o que acontecia, a vítima encontrou o rapaz, de aproximadamente 28 anos, forte, moreno claro, de cabelo raspado, no quintal da casa. O suspeito levantou uma faca e foi na direção da vítima, dando um golpe para tentar acertar a cabeça dela.

A mulher afirmou que colocou a mão na frente com muita força para tentar segurar a arma branca, mas não conseguiu e sofreu um corte na mão direita. O ladrão saiu correndo e não levou nada, mas a vítima procurou a delegacia para registrar o roubo na forma tentada.