Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte

Luan assina contrato e é oficializado como reforço do Palmeiras

Campeão olímpico pela Seleção Brasileira em 2016, Luan atuou apenas pelo Vasco até o momento.

Gazeta Esportiva

06 de Abril de 2017 - 14:41

O zagueiro Luan assinou contrato e é oficialmente jogador do Palmeiras. Aos 23 anos, o ex-Vasco concretizou vínculo até março de 2022 com o Verdão, e não escondeu a felicidade de vestir a camisa do atual campeão brasileiro.

“Estou feliz demais, realizando um sonho. Estou muito motivado, quero ajudar e evoluir aqui. O torcedor pode esperar que está chegando mais um torcedor que vai retribuir dentro de campo”, enfatizou o atleta, falando ao site oficial do clube.

Luan também relembrou a época em que foi companheiro do goleiro Fernando Prass, referência do elenco palmeirense, no Cruzmaltino. “O Prass foi um pai pra mim. Tinha 18 anos quando comecei a jogar no profissional, e ele sempre me dava conselhos e me ajudava muito. Agora, novamente ao lado dele, quero continuar evoluindo”, declarou.

O zagueiro chega para disputar posição com Mina, Vitor Hugo e Edu Dracena, além de outras opções, como Antonio Carlos e o jovem Vitão, recém-promovido das categorias de base.

Campeão olímpico pela Seleção Brasileira em 2016, Luan atuou apenas pelo Vasco até o momento. Inclusive, na última quarta-feira, demonstrou bastante emoção durante sua despedida oficial do clube de São Januário.

Ainda sem o novo reforço como opção, o Palmeiras entra em campo nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), para encarar o Novorizontino, no Pacaembu, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Na ida, o Verdão conquistou boa vantagem, marcando 3 a 1, fora de casa.