Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 08 de Abril de 2017 - 07:00

Mato Grosso do Sul terá sábado nublado com possibilidade de chuva

O sol aparece entre nuvens com umidade máxima de 90% e mínima de 50%.






 

Mato Grosso do Sul deve ter um sábado com tempo variando entre nublado e parcialmente nublado segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Há previsão de chuva durante a tarde no estado com temperatura máxima de 36°C e mínima de 19°C.

Em Campo Grande, os termômetros não devem passar dos 33°C com mínima de 21°C com chances de chuva após o meio-dia. O sol aparece entre nuvens com umidade máxima de 90% e mínima de 50%.

Na região norte, Sonora e Pedro Gomes devem ter chuva logo no período da manhã que pode durar o dia inteiro, diferentemente das demais regiões do estado. A temperatura nessa área deve ser de 36°C e a mínima de 23°C.

Corumbá e Porto Murtinho, na porção oeste do estado, terão condições climáticas semelhantes nesse sábado, exceto pela chuva. As temperaturas também variam entre 23°C e 36°C.

As temperaturas na região leste apresentam ligeira elevação em relação aos dias anteriores com máxima de 33°C em Três Lagoas, Aparecida do Taboado e Paranaíba. A umidade relativa do ar deve oscilar entre 90% e 33%.

Em Dourados, Sete Quedas e Japorã, no sul de Mato Grosso do Sul, deve chover durante todo o dia com tempo variando entre nublado e parcialmente nublado. A temperatura não deve passar dos 32°C com mínima de 19°C.









Inmet


Reportar Erros



 


 
.
BRASIL

TSE pede mudança no horário de verão de 2018 por causa das eleições
BRASIL

Número de pessoas com planos de saúde no Brasil cresceu em outubro
BRASIL

Encceja será realizado amanhã para mais de 1,5 milhão de pessoas em todo o país
BRASIL

Criança de 8 anos desmaia de fome em escola do Distrito Federal
 
 
  • Notícias
  • + Lidas







© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING