Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

São Paulo deve ser segundo dos grandes a garanir vaga na semi do Paulistão

Uma das atrações deve ser o goleiro Renan Ribeiro, que se tornou titular depois de vencer a disputa com Sidão e Denis. Ele já disputou 18 jogos como titular do time tricolor.

Campo Grande News

08 de Abril de 2017 - 10:42

A exemplo do Palmeiras, ontem à noite, na vitória de 3 a 0 diante do Novorizontino, o São Paulo tem tudo para ser o segundo dos grandes a garantir presença na fase semifinal do Campeonato Paulista 2017, neste sábado, contra o Linense, às 15 horas (MS), no Estádio do Morumbi. Por ter vencido o primeiro confronto, no último domingo, por 2 a 0, o São Paulo tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença. Para o Linense, uma história vaga na próxima fase do torneio estadual só seria possível no caso de vitória por três gols nos 90 minutos. Se o triunfo for por dois gols de vantagem, a decisão será nos pênaltis.

Com a larga vantagem, o técnico Rogério Ceni admitiu escalar o São Paulo com um time misto neste sábado por conta do confronto de volta da Copa do Brasil na próxima quinta-feira, contra o Cruzeiro. Uma das atrações deve ser o goleiro Renan Ribeiro, que se tornou titular depois de vencer a disputa com Sidão e Denis. Ele já disputou 18 jogos como titular do time tricolor.

O São Paulo deve iniciar a partida com Renan Ribeiro, Buffarini, Maicon, Lugano e Junior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Neilton (Wesley), Luiz Araújo e Gilberto.