Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Em acerto de contas por tráfico, jovem é baleado no centro da Capital

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a polícia que foi até o local e encontrou a vítima caída no chão.

Correio do Estado

19 de Abril de 2017 - 16:33

Jovem 26 anos foi baleado na noite de ontem (18), na Rua dos Barbosas, no centro de Campo Grande. Vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para a Santa Casa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a polícia que foi até o local e encontrou a vítima caída no chão. O jovem estava consciente e informou aos policiais quem seria o autor dos disparos.

Os tiros acertaram o abdômen, a coxa e a perna esquerda da vítima. De acordo com assessoria da Santa Casa, o rapaz fará cirurgia ainda hoje para verificar a gravidade dos ferimentos, mas no momento o estado de saúde é considerado estável.

A polícia realizou diligências atrás do autor, que foi encontrado em uma residência no Bairro Coronel Antonino. A vítima informou que o autor, um jovem de 26 anos é integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) e o motivo do acerto de contas poderia ser uma dívida de tráfico de drogas.

O autor foi preso e encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), no centro, para prestar depoimento.