Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Motorista bate em moto e em dois carros e deixa 3 vítimas graves

O acidente foi na noite de ontem (20). Três pessoas, das cinco vítimas, ficaram gravemente feridas.

Correio do Estado

22 de Abril de 2017 - 07:10

Jovem de 26 anos invadiu pista contrária na Avenida Weimar Gonçalves Torres, em Dourados, e atingiu três veículos. O acidente foi na noite de ontem (20). Três pessoas, das cinco vítimas, ficaram gravemente feridas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o condutor do veículo Toyota Corolla, com placas de Dourados, entrou na contramão e colidiu com a motocicleta YBR factor, onde atropelou a condutora e a passageira da motocicleta.

Vários metros a frente, o mesmo carro continuou andando no contra fluxo e colidiu com Ford Ranger. Ainda houve choque com mais um carro, desta vez Ford Ka.

A polícia encontrou no interior do Corolla 21 gramas de maconha, mas não foi possível constatar se o condutor estava sobre o efeito do entorpecente. Foi identificado como condutor desse carro Thiago Silva, 26 anos.

Mais tarde, Silva disse à polícia que antes de entrar na contramão, sofreu convulsão e acabou perdendo a direção do veículo. Ele foi internado em um dos hospitais da cidade e se recusou a realizar exame de sangue para identificar se estava sob o uso de entorpecente ou não.

As outras vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a polícia, Josiane dos Santos Neves Ramos, de 30 anos, que estava na moto, fraturou as duas pernas, enquanto a passageira Sandra Teles de Miranda, 35, precisou amputar a perna direita.

O condutor do veículo Ford Ranger, Jhonatan (não foi divulgado nome completo), foi levado até o hospital Santa Rita.

No Ka estava Fábio Batista dos Santos, 35, que teve ferimentos leves, mas mesmo assim foi encaminhado para hospital pelos Bombeiros.

Os acidentes foram registrados em um mesmo boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.