Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Homem invade festa, esfaqueia rapaz por ciúme dá ex-mulher

Lucas, que mora nas proximidades, teria agido por ciúmes da ex-esposa que foi a festa em companhia do rapaz esfaqueado.

Flávio Paes/Região News

22 de Abril de 2017 - 09:33

O estudante Lucas Vieira dos Santos, 21 anos invadiu na madrugada deste sábado uma casa na Rua Leôncio de Souza, altura do número 1.438, onde se realizava uma festa, para agredir Robson Luiz da Silva, 29 anos, que foi atingido com três golpes de faca na cabeça, na mão esquerda e costas.

Lucas, que mora nas proximidades, teria agido por ciúmes da ex-esposa que foi a festa em companhia do rapaz esfaqueado. Robson foi levado para o hospital de motocicleta, mas não corre o risco de morte já que os ferimentos não atingiram órgãos vitais.

Convidados da festa acionaram a Policia Militar, descreveram as características do suspeito e indicaram onde o estudante morava. A guarnição se deslocou até lá, mas só encontrou os pais de Lucas, que forneceram aos policiais sua identificação.

Os casos de violência doméstica têm sido registrados quase diariamente em Sidrolândia. Há uma semana Lucian Ferreira Pereira, 35 anos, na madrugada de sábado para domingo, tentou matar com um golpe de faça no pescoço, sua ex-mulher Roseli Cáceres, 29 anos, que estava em companhia de um casal de amigos no Bilhar Ranchão do Taco. O ferimento resultou em sutura de cerca de 10 cm na região da carótida direita.

Lucian é reincidente na prática de violência doméstica também contra Roseli. Na ocasião ela registrou boletim de ocorrência depois que o rapaz perseguiu ela e a filha de 14 anos, ameaçando matá-las com uma faca.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima estava com um casal de amigos no Bilhar Ranchão do Taco, quando o ex-marido, entrou no local, empurrou a amiga da vítima e atingiu Roseli no pescoço e fugiu.

Ela ao perceber que perdia sangue foi em busca de socorro no hospital. Depois de receber alta, ela acompanhou uma guarnição da Polícia Militar até a casa do suspeito, no Bairro Campina Ipacaray, mas ele não foi localizado.

No último dia 16, a Polícia prendeu Jeferson Manuel Fávero, 35 anos, que agrediu a sua mulher, a comerciante Rosangela Aparecida Vieira, residente em Bela Vista, mas de passagem por Sidrolândia. No domingo passado ele teria agredido Rosangela com um soco no rosto, irritado após vez uma postagem dela no facebook.

A agressão, precedida de bate-boca, deixou como sequelas ferimentos no olho e supercilio direito. A vítima disse que está não foi à primeira vez tanto que já perdeu 20% da capacidade  de visão num dos olhos.