Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Morre na Santa Casa mulher baleada no trabalho pelo ex-marido

Pâmela foi atingida no pescoço e ficou internada por vários dias no CTI (Centro de Terapia Intensiva) em coma.

Campo Grande News

25 de Abril de 2017 - 11:01

Depois de 32 dias internada na Santa Casa, a vendedora Pâmella Jennifer Garicoi, 32 anos, morreu por volta de 1h desta terça-feira (25) na Santa Casa. Ela foi baleada pelo ex-marido, Johnny Teodoro Souza, 31 anos, em uma loja de gesso, na tarde do dia 23 de março, na Avenida Mascarenhas de Morais, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Pâmela foi atingida no pescoço e ficou internada por vários dias no CTI (Centro de Terapia Intensiva) em coma. Ela era mantida viva por meio de aparelhos e medicamentos. A equipe médica chegou a cortar os sedativos, mas a paciente não acordou e não apresentava melhora no quadro.

O ex-marido dela que após o crime tentou cometer suicídio atirando na própria cabeça, também foi internado na unidade de saúde. Ele perdeu a visão do olho esquerdo, mas no dia 5 de abril recebeu alta e foi encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimentos à Mulher). Johnny vai responder por feminicídio. Ele está preso desde o dia 7 deste mês no Presídio de Segurança Máxima. 

Tragédia - Conforme a Polícia Civil, Pâmella atendia atrás do balcão da loja, quando de repente Johnny chegou e sem falar nada atirou contra a ex. Em seguida, o agressor atirou contra a própria cabeça e caiu ao chão. Antes do socorro chegar, ele retomou a consciência e ainda tentou pegar o revólver de volta, mas foi contido por policiais que tinham acabado de chegar.

Um pouco antes do crime, a vítima tinha ido à delegacia denunciar o ex-marido que enviava mensagens ameaçadoras para forçá-la a reatar o casamento. Os dois foram casados por 11 anos e há 2 meses estavam separados. Ele, segundo testemunhas, não aceitava o fim do relacionamento. 

Registros - A vendedora registrou seis boletins de ocorrência por violência doméstica em um período de oito anos. Todas as ocorrências são contra Johnny. Os casos de violência doméstica foram registrados pela vítima em maio de 2009, outubro de 2014 e 2015, março de 2016 e 23 de março deste ano, quando ocorreu o crime.