Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Homem atira, mata rapaz que comemorava aniversário e deixa duas pessoas feridas

Segundo informações do boletim de ocorrência, quatro pessoas estavam na residência, entre elas uma menor de idade.

Correio do Estado

26 de Abril de 2017 - 09:13

Laudenilson Trindade Dias, de 18 anos, foi atingido por um tiro enquanto dormia na madrugada de hoje no Bairro Vila Nova, em Antônio João. Vítima comemorava o aniversário de 18 anos e foi atingida enquanto dormia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, quatro pessoas estavam na residência, entre elas uma menor de idade. Um homem ainda não identificado entrou no quintal e começou a atirar no interior da casa. Além disso, tentou arrombar a porta da cozinha para entrar no interior da residência.

Conforme informações das vítimas, o atirador começou a gritar pelo quintal e se identificou como policial, apontando com uma lanterna para dentro da casa e, depois de atirar, fugiu. A adolescente que não sofreu ferimentos informou que ela e os outros estavam comemorando o aniversário de Laudenilson quando tudo aconteceu.

Outras vítimas que estavam na casa, dois jovens de 24 e 25 anos, foram encaminhados até o hospital municipal com ferimentos graves. A menor foi entregue aos responsáveis e equipe de perícia foi acionada.

O caso foi registrado na Delegacia de Antônio João e investigações serão realizadas para descobrir o motivo do crime. O autor ainda não foi encontrado.