Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Condutor usa CNH do irmão para tentar levar caminhão a Rondônia

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito foi abordado pelos policiais no km 323, em Rio Brilhante.

Midiamax

26 de Abril de 2017 - 16:28

Um homem de 50 anos foi preso durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-163 tentando levar um caminhão à Pimenta Bueno (RO) com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), do irmão. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito foi abordado pelos policiais no km 323, em Rio Brilhante. O homem conduzia um Volkswagen 31.260, placa JUP-6785 de Rondônia, e ao ser parado pelos policiais apresentou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) original, mas foi seu nervosismo que chamou atenção da equipe.

Os PRFs então iniciaram uma fiscalização mais detalhada e encontraram outros documentos pessoais no nome de outra pessoa. Diante da situação, o suspeito confessou que a CNH, assim como o caminhão, pertencia ao irmão, que estava doente e por isso pediu para que ele levasse o veículo até Pimenta Bueno.

O homem ainda explicou que como não possuía habilitação para dirigir o caminhão resolveu usar a CNH do irmão, já que é parecido com ele, para fazer a viagem. Com o flagrante, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, onde o caso foi registrado como falsa identidade.