Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Policia Militar registra quatro acidentes em dia chuvoso; homem foge sem prestar socorro

O primeiro e mais grave foi registrado as 10h58 envolvendo um Fiat Palio, de placas AGJ-0559, conduzido por Arli Patrocínio Santos, de 37 anos.

Redação

26 de Abril de 2017 - 21:42

Policiais da 3ª Companhia da PM de Sidrolândia tiveram dia agitado nesta quarta-feira, dia 26 de abril. Em companhia da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, os militares atenderam diversas ocorrências de trânsito. O primeiro e mais grave foi registrado as 10h58 envolvendo um Fiat Palio, de placas AGJ-0559, conduzido por Arli Patrocínio Santos, de 37 anos.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o condutor trafegava pela Rua São Paulo, quando na altura do cruzamento com a Rua João Marcio Ferreira Terra, avançou sobre a preferencial colidindo com a motocicleta XT-600, de placa JZD-8291, pilotada por Vanderson Gonçalves da Silva, de 29 anos. Vanderson, que é tratorista, sofreu escoriações e um corte de 15 cm no pé direito.

Arli Patrocínio evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima. Minutos após o ocorrido, voltou ao local do acidente, mas Vanderson já havia sido socorrido por homens do Corpo de Bombeiros. Em contato telefônico com a vítima no hospital, Arli informou o endereço do trabalho. Em seguida foi conduzido a delegacia onde foi prestou depoimento e foi liberado.

Já por volta das 13h, no cruzamento das ruas Lucia de Souza Mello com Rio Grande do Sul, região central da cidade, outro acidente foi registrado envolvendo um Fiat Palio, de placas HRL-7909, conduzido por Airton Moreira de Oliveira e um Fiat Strada, de placas HTJ-7480, conduzido por Adriano Gabriel de Lima. Apesar do impacto da colisão, ninguém se feriu.

No mesmo horário, às 13h, outro acidente era registrado, desta vez, na rotatória do Terminal Rodoviário, cruzamento da Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua João Marcio Ferreira Terra. Segundo consta no B.O, um Ford Cargo conduzido por Laércio José de Lira (placas HRQ-7975) trafegava pela Dorvalino, sentido Sul/Norte, quando na rotatória, colidiu com o Chevrolet Corsa, de placa CQY-9468, conduzido por Elizete Cristaldo Malheiros.

A condutora seguia sentido contrário e foi surpreendida ao tentar fazer a conversão para a Rua João Marcio Ferreira Terra, durante contorno do acesso (rotatória). A vítima reclamava de dores na região lombar e foi socorrida para a unidade de pronto atendimento do Hospital Elmiria Silvério Barbosa. Chovia no momento do acidente.

Já no inicio da noite, por volta das 18h30, uma colisão entre uma caminhonete D-20 (IBM-3605) e um veículo Volkswagen Gol de placas, CRG-7046, mobilizou policiais militares e uma Guarnição do Corpo de Bombeiro. O caso ocorreu no cruzamento da Rua Paraíba com a Avenida Antero Lemes, proximidades da academia Arena.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, Luciano Schutz Vargas de 25 anos, condutor da D-20, foi surpreendido pelo veiculo Gol, conduzido por Odair José Maria da Silva, de 41 anos, no cruzamento já mencionado, já que trafegava pela Avenida, via preferencial. O estudante Daniel Aguillar Martins, de 16 anos, que estava no banco do carona no veículo Gol, foi levado ao hospital local com dores na perna direita (foto).