Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Esporte

AMG/Sidrolândia joga hoje primeira partida do mata-mata da Copa Brasil de Futsal

A Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer elaborou uma programação preliminar, que terá início às 17 horas envolvendo escolinhas de Sidrolândia e Campo Grande.

Flávio Paes/Região News

29 de Abril de 2017 - 09:37

O Ginásio de Esportes "Olegário da Costa Machado" recebe pela primeira vez em sua história, uma partida oficial nacional. Hoje às 19 horas, AMG/Sidrolândia Futsal estreia na Copa Brasil de Futsal, enfrentando o Sorriso, representante de Mato Grosso. O torneio é disputado no esquema mata-mata, seguindo na disputa a equipe que somar mais pontos nos dois jogos.

Indicada pela Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul (FFSMS), a equipe sidrolandense, que é a atual terceira colocada no Campeonato Estadual, participa pela primeira desta competição nacional que reúne 24 equipes de diversos estados, a maioria com tradição no esporte, e inclusive algumas disputando a Liga Nacional de Futsal (LNF).

Formada por atletas da cidade, o AMG, a equipe do técnico Vaguiomar Dias (Borracha), promete fazer uma excelente participação na competição. O adversário é a Associação Sorriso Futsal (ASF) da cidade de Sorriso-MT, indicada pela Federação Mato-grossense pelo desempenho na Copa Centro América.

Também formando um elenco caseiro, o time de Sorriso chegou ontem a Sidrolândia para se preparar melhor para a partida.

A Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer elaborou uma programação preliminar, que terá início às 17 horas envolvendo escolinhas de Sidrolândia e Campo Grande, e amistoso de futsal feminino entre AFFI e ASSE.AMG/Sidrolândia Futsal/MS x ASF Sorriso/MT se enfrentam às 20 horas (MS) neste sábado (29), com entrada franca. O jogo da volta está marcado para o Ginásio de Esportes de Sorriso/MT no dia 7/05 (domingo).