Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Esporte

Nate Diaz alfineta Spider e provoca Aldo: Chorando por causa do Conor

Peso-leve acusa lutadores brasileiros de não terem reclamado do UFC quando eram campeões e se revolta com o manauara: Você fez do McGregor uma estrela

Combate.com

06 de Maio de 2017 - 08:47

Contra tudo e contra todos, Nate Diaz vem se consolidando como um dos lutadores mais autênticos do quadro atual do UFC. Durante suas entrevistas, a metralhadora giratória de acusações e provocações pode atingir qualquer um, mesmo que este nunca tenha entrado no octógono com o peso-leve. E, ainda que seus alvos preferidos sejam Conor McGregor e o próprio Ultimate, sempre sobram algumas palavras ríspidas para outros grandes nomes da organização. 

E o escolhido da vez pelo polêmico lutador foi o brasileiro José Aldo. Em recente entrevista ao programa "The MMA Hour", Nate Diaz culpou diretamente o manauara pela ascensão meteórica de Conor McGregor dentro do UFC e aproveitou para provocar o campeão peso-pena. 

- Eu não quero desrespeitar o Aldo, mas vamos falar a verdade aqui. Aldo está chorando por causa do McGregor e eu penso: "Cara, é sua culpa! Você o levou naquela maldita turnê pelo mundo e deixou ele sacanear você em todos os lugares". Você é o responsável por toda essa p... e agora está chorando? Nem sei se ele ainda está chorando, porque parece que superou. Ele, provavelmente, percebeu isso. Eu penso: "Cara, única coisa que você fez foi fazer daquele cara uma estrela". Eu gostaria de ter alguém com quem eu pudesse percorrer o país e dar uma porrada. Agora, sou o cara mais famoso do mundo e tudo o que tive que fazer foi dar uns tapas em um cara pequeno em todos os lugares - disse.

A revolta de Nate Diaz atingiu ainda outro brasileiro. Mais um grande nome do UFC que, segundo o polêmico americano, não se levantou contra o "sistema" imposto pela organização, mesmo quando tinham o "poder" de ostentar o cinturão de campeão mundial. 

- José Aldo era um cordeirinho, aliás, como todos esses caras que eram campeões quando eu estava falido. E, agora, todos eles estão reclamando que perderam seus cinturões e se queixam que não podem ter o que querem e que o Conor McGregor está recebendo todo o amor. Tipo, quando eram campeões, eu sabia que eles estavam recebendo um dinheiro de m....E eu estava sozinho, recebendo o mesmo dinheiro de m..., mas dizendo: "Dane-se o UFC". Mas ninguém dava bola para o que eu falava e eu ficava pensando: "por que o Aldo, o Anderson Silva e todos esses caras não falam (contra o UFC)?". Se eu tivesse o cinturão naquela época, estaria agora multimilionário - concluiu Nate Diaz.