Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Esporte

Jadson vê alto nível do Paulistão como referência para o Brasileiro

O confronto de sábado colocará frente a frente dois campeões estaduais, uma vez que a Chapecoense ficou com o título do Campeonato Catarinense.

Gazeta Esportiva

11 de Maio de 2017 - 16:51

Com uma sequência apertada de partidas, o Corinthians estreia no Campeonato Brasileiro já neste sábado, contra a Chapecoense. Depois de conquistar a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana, o elenco desembarcou na capital paulista nesta quinta-feira já pensando na sequência do trabalho. Para Jadson, a grande competitividade e contato com times da Série A tidos no Paulista ajudam no preparo para o torneio nacional.

“Não tem muito o que fazer porque amanhã já concentramos novamente. A gente tem que sempre continuar trabalhando para matar um leão por dia. Sempre estar concentrado para vencer”, afirmou o meio-campista após o desembarque do Timão.

Campeão do Paulistão, o Corinthians teve bom retrospecto nos jogos contra times da Série A no estadual. “Na minha opinião, o Paulista é o mais difícil do Brasil. Isso é referência. Claro que temos muito a crescer de produção. Como sempre digo e a equipe também, é melhor manter os pés no chão e trabalhar firme e com humildade para surpreender no Brasileiro também”, colocou o camisa 10.

O confronto de sábado colocará frente a frente dois campeões estaduais, uma vez que a Chapecoense ficou com o título do Campeonato Catarinense. O time da Arena Condá foi campeão mesmo após perder para o Avaí em casa por ter conquistado o resultado na Ressacada e ter melhor campanha na fase regulamentar.

“Todo jogo no Brasileiro é perigoso, mas como vamos jogar dentro de casa, na Arena, temos que nos impor e buscar a vitória. Temos que estar concentrados para não cometer erros e dar chances para que eles nos surpreendam em casa”, opinou Jadson sobre o jogo contra os catarinenses.

Quem também ganhou elogios do armador foi o técnico Fábio Carille. “Ele montou uma equipe bem sólida na parte defensiva desde o começo do Paulista. O time foi crescendo de qualidade aos poucos e com o título paulista está com a confiança lá em cima”, completou.

Enquanto começa a caminhada do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 19h (de Brasília), contra a Chape, o Corinthians irá demorar para conhecer seu adversário na próxima fase da Sul-Americana.