Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Geral

Sábado tem máxima de 36ºC e frente fria deve trazer chuva para MS

Em Campo Grande, o tempo oscila de claro a parcialmente nublado hoje, com máxima de 33ºC e possibilidade de chuva isolada a partir da tarde.

Inmet

13 de Maio de 2017 - 07:00

O sábado começa com céu parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul, mas deve terminar com chuva, que marcará a chegada de mais uma frente fria. A temperatura máxima hoje chega a 36ºC em Corumbá.

No decorrer do dia, podem ocorrer pancadas de chuva e trovoadas isoladas nas regiões Sudoeste e Sul do Estado. Em Três Lagoas, o calor será de 34ºC. Já nos municípios de Dourados, Coxim e Ponta Porã, a máxima será de 28ºC.

Em Campo Grande, o tempo oscila de claro a parcialmente nublado hoje, com máxima de 33ºC e possibilidade de chuva isolada a partir da tarde.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a nebulosidade aumenta no decorrer do sábado devido ao aprofundamento de uma região de baixa pressão atmosférica no leste da Bolívia que evoluirá na formação de uma frente fria entre o Uruguai e a Argentina.

A previsão é que a frente fria chegue à noite ao Estado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Amanhã, ela segue para São Paulo, mas continua a provocar chuva em MS.

A partir de terça-feira, a meteorologia prevê ligeira queda de temperatura, principalmente na região Sul, com a chegada de massa de ar frio.