Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 19 de Maio de 2017 - 07:37

Briga por dinheiro entre quatro irmãos termina com ferido a pauladas

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Miliar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou uma confusão generalizada.






 

Confusão envolvendo quatro irmãos terminou com homem ferido a pauladas, por volta das 3h desta sexta-feira (19), na Rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

O motivo da briga foi por causa de dinheiro. Os envolvidos são: Fabiano Vieira dos Santos, 31 anos, Pedro Araújo dos Santos, 43 anos, André Luiz Vieira dos Santos, 25 anos, e Noé Vieira dos Santos Filhos, 35 anos.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Miliar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou uma confusão generalizada. Testemunhas relataram à polícia, que os irmãos bebiam e começaram a brigar porque queriam mais dinheiro para comprar bebida alcoólica.

Na confusão, os homens ser agrediram a socos e pauladas. Pedro chegou a cair e bater a cabeça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, mas não corre risco de morte. Os envolvidos foram à delegacia registrar o caso.

Com mandado de prisão em aberto, um dos irmãos deve ficar preso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.









Campo Grande News


Reportar Erros



 


 
.
ACIDENTE

Três carretas colidem depois de veículo tentar desviar de kombi em ponte
SIDROLÂNDIA - MS

Em três operações, Polícia Militar apreende 200 pneus contrabandeados
CAMPO GRANDE - MS

Polícia está no escuro sobre crime em que vítima foi esquartejada
CAMPO GRANDE - MS

Corpo enrolado em cobertor é encontrado próximo a macroanel em Campo Grande
 
 
  • Notícias
  • + Lidas







© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING