Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Policial

Briga por dinheiro entre quatro irmãos termina com ferido a pauladas

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Miliar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou uma confusão generalizada.

Campo Grande News

19 de Maio de 2017 - 07:37

Confusão envolvendo quatro irmãos terminou com homem ferido a pauladas, por volta das 3h desta sexta-feira (19), na Rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

O motivo da briga foi por causa de dinheiro. Os envolvidos são: Fabiano Vieira dos Santos, 31 anos, Pedro Araújo dos Santos, 43 anos, André Luiz Vieira dos Santos, 25 anos, e Noé Vieira dos Santos Filhos, 35 anos.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Miliar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou uma confusão generalizada. Testemunhas relataram à polícia, que os irmãos bebiam e começaram a brigar porque queriam mais dinheiro para comprar bebida alcoólica.

Na confusão, os homens ser agrediram a socos e pauladas. Pedro chegou a cair e bater a cabeça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, mas não corre risco de morte. Os envolvidos foram à delegacia registrar o caso.

Com mandado de prisão em aberto, um dos irmãos deve ficar preso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.