Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Bandidos invadem lanchonete, rendem jovens e roubam 3 caminhonetes

Segundo registro policial, por volta da 0h30 quatro bandidos entraram na lanchonete e anunciaram o roubo.

Flávio Paes/Região News

19 de Maio de 2017 - 08:39

Quatro bandidos armados renderam três jovens de idades entre 21 e 23 anos e roubaram três caminhonetes, na madrugada desta sexta-feira (19) em Sidrolândia. Dois bandidos trocaram tiros com a polícia e foram presos. Um dos veículos, a Toyota Hilux, foi abandonada às margens da BR-060. A outra Hilux foi interceptada em Nioaque, enquanto a Amarok levada, não foi localizada.

Segundo registro policial, por volta da 0h30 quatro bandidos entraram na lanchonete e anunciaram o roubo. Um dos bandidos bateu na cabeça de uma jovem de 22 anos. Os ladrões pegaram celulares, carteiras e as chaves das caminhonetes que estavam em cima da mesa.

Uma das vítimas chegou a entrar em luta corporal com um dos marginais após se recusar a entregar o celular, mas o suspeito acabou levando a chave da motocicleta. Antes de fugir os autores atiraram para cima. O jovem que teve a moto roubada, não procurou a Polícia Civil para registrar o caso.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas e trocaram tiros com os marginais, sendo que dois se esconderam na mata e depois de uma intensa busca, foram presos com ferimentos.