Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Justiça decreta prisão preventiva de acusado de matar e jogar corpo em poço

Welton foi morto a pauladas e teve o corpo carbonizado antes de ser jogado no poço. Os três fugiram após o crime

Campo Grande News

19 de Maio de 2017 - 10:28

A Justiça decretou a prisão preventiva de Jean Lima Arruda, acusado de matar Welton Rodrigues de Souza, de 40 anos, e jogar o corpo dentro de um poço para escondê-lo. O crime aconteceu no dia 26 de março no distrito de Ponte Vermelha, em São Gabriel do Oeste.

Segundo informações divulgadas pela imprensa local na época, Jean teve ajuda de Wilson Félix Pereira, 41 anos, e Evandro Moreira da Silva, de 35 anos para cometer o assassinato. O trio trabalhava no corte de eucalipto em uma fazenda e se desentenderam com a vítima.

Welton foi morto a pauladas e teve o corpo carbonizado antes de ser jogado no poço. Os três fugiram após o crime.

A Justiça já havia decretado a preventiva de Wilson e Evandro, que foram encontrados e presos pouco tempo depois do homicídio. Jean foi localizado no dia 28 de março pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163.

Em depoimento, o trio confessou o crime. Eles foram indiciados por homicídio qualificado com ocultação de cadáver.

Ao decretar a prisão preventiva de Jean, que vale por tempo indeterminado, o desembargador relator do processo Geraldo de Almeida Santiago considerou o fato de que uma vez solto, havia o risco de Jean cometer novos crimes e fugir e a decisão foi tomada como garantia da ordem pública.