Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Jovens tem madrugada de terror no centro da cidade em arrastão de quadrilha

A segunda caminhonete foi parada numa barreira policial na BR-060 já em Nioaque, na qual houve troca de tiros e dois bandidos ficaram feridos.

Flávio Paes/Região News

19 de Maio de 2017 - 10:20

Um grupo de 8 pessoas, que lanchava na Ratier Lanches, trailer em pleno centro da cidade, na Avenida Dorvalino dos Santos, passou minutos de terror, sob a mira de revolveres de quatro marginais que por volta da meia-noite promoveram um arrastão, levando três caminhonetes e uma motocicleta. O grupo parou no local para lanchar após participar de ensaios de dança.

As Hilux, a de placa HSU-9292, de I.C e a de placa NJL-4849, pertencente a L. J.S, foram abandonadas pelos bandidos durante a perseguição policial. A primeira estava às margens da BR-060, a 12 quilômetros da cidade, perto do Clube do Laço.

A segunda caminhonete foi parada numa barreira policial na BR-060 já em Nioaque, na qual houve troca de tiros e dois bandidos ficaram feridos. O terceiro veículo (uma Amarok de placa OOJ-4891) foi localizado a 50m quilômetros de Sidrolândia na Fazenda Guilhermina. Uma das vítimas contou à reportagem que levou um tapa na cabeça porque um dos bandidos suspeitou que tivesse olhando para ele. 

Segundo o relato do professor de dança A.V.F, um dos clientes (que não fazia parte do grupo) entrou em luta corporal com um dos bandidos, ao se recusar a entregar a ele o celular e a chave de uma motocicleta. O suspeito chegou a efetuar um disparo. Na manhã desta sexta-feira um helicóptero da Polícia Militar esteve em Sidrolândia para ajudar nas buscas.

Foto: Reginaldo Mello/Região News

http://www.regiaonews.com.br/uploads/20170519145637helicoptero.jpg