Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 19 de Maio de 2017 - 13:00

Assaltante será transferido para Sidrolândia e comparsa ferido está na Santa Casa

Conforme as testemunhas pelos menos seis participaram da investida, mas só estes dois foram apanhados.






 

Assaltante será transferido para Sidrolândia e comparsa ferido está na Santa Casa -
Foto: Reginaldo Mello/Região News


 
Os veículos e a moto foram abandonados pelos marginais durante a perseguição policial"
 

Deve ser recambiado nesta sexta-feira de Nioaque para Sidrolândia, Ronicrei de Araújo Vargas, 20 anos. Ele é um dos integrantes do grupo que na madrugada desta sexta-feira promoveu um arrastão na Ratier Lanches, trailer em frente do Supermercado Sidrolândia na Avenida Dorvalino dos Santos.

O grupo levou documentos (que acabaram jogando na fuga ao longo da estrada) das vítimas, celulares, dinheiro, além de três caminhonetes e uma motocicleta de clientes do trailer. Conforme as testemunhas, pelos menos seis participaram da investida, mas só estes dois foram apanhados. Os veículos e a moto foram abandonados pelos marginais durante a perseguição policial.

O assaltante ferido foi preso numa barreira policial na BR-060 (saída para Nioaque). Ronicrei tentava fugir junto com o comparsa Robson Henrique dos Santos, 22 anos, num dos veículos roubados, a Hilux de placa NJL-4849, pertencente a uma das vítimas.

Houve troca de tiros e Robson levou um tiro de fuzil no tórax que transfixou-se (atravessou seu corpo) mas não  atingiu nenhum órgão vital. O suspeito foi encaminhado para a Santa Casa, em Campo Grande. Com a escolta de dois policiais, ele está na ala vermelha, fez tomografia, os médicos colocaram um dreno e está fora de perigo.

O arrastão

Um grupo de 8 pessoas, que lanchava na Ratier Lanches, trailer em pleno centro da cidade, na Avenida Dorvalino dos Santos, passou minutos de terror, sob a mira de revolveres de quatro marginais que por volta da meia-noite promoveram um arrastão, levando três caminhonetes e uma motocicleta. O grupo parou no local para lanchar após participar de ensaios de dança.

As Hilux, a de placa HSU-9292, de I.C e a de placa NJL-4849, pertencente a L. J.S, foram abandonadas pelos bandidos durante a perseguição policial. A primeira estava às margens da BR-060, a 12 quilômetros da cidade, perto do Clube do Laço.

A segunda caminhonete foi parada numa barreira policial na BR-060 já em Nioaque, na qual houve troca de tiros e dois bandidos ficaram feridos. O terceiro veículo (uma Amarok de placa OOJ-4891) foi localizado a 50m quilômetros de Sidrolândia na Fazenda Guilhermina. Uma das vítimas contou à reportagem que levou um tapa na cabeça porque um dos bandidos suspeitou que tivesse olhando para ele. 

Segundo o relato do professor de dança A.V.F, um dos clientes (que não fazia parte do grupo) entrou em luta corporal com um dos bandidos, ao se recusar a entregar a ele o celular e a chave de uma motocicleta. O suspeito chegou a efetuar um disparo. Na manhã desta sexta-feira um helicóptero da Polícia Militar esteve em Sidrolândia para ajudar nas buscas.








Flávio Paes/Região News


Reportar Erros



 


 
.
GUIA LOPES DA LAGUNA - MS

Homem recebe multa por colocar fogo em terreno no centro de Guia Lopes
POLÍCIA AMBIENTAL

Agrônomo é multado por derrubar árvores protegidas por lei
MATO GROSSO DO SUL

Exército destrói 1.260 armas de diversos calibres apreendidas em MS
ACIDENTE

Jovem de 21 anos perde controle de moto e morre ao bater em árvore
 
 
  • Notícias
  • + Lidas







© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING