Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Esporte

Dana White: "Negociação dirá logo se Conor x Floyd irá realmente acontecer"

Dirigente diz esperar divisão de valores similar a que Mayweather fez com Pacquiao, e que McGregor é, hoje, uma estrela maior que o filipino na época da "Luta do Século"

Combate.com

20 de Maio de 2017 - 09:52

Na opinião de Dana White, a definição sobre se a luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather acontecerá será rápida, uma vez que as negociações com a equipe do boxeador americano comecem. Em conversa com a imprensa na última sexta-feira, o presidente do UFC disse esperar se encontrar com Al Haymon, empresário de Mayweather, na próxima semana.

- Estamos prontos para fazer essa luta. Não sei quais as dificuldades que eles terão que superar. Quando começarmos a negociar e ouvirmos o que eles têm a dizer, saberemos rapidamente se o acordo com eles poderá acontecer ou não.

Para Dana White, uma oferta justa seria similar à que foi feita ao filipino Manny Pacquiao, que ficou com 40% dos valores da luta, enquanto Mayweather ficou com 60%. Na opinião do presidente do UFC, Conor McGregor é, hoje, uma estrela global maior que Pacquiao na época em que enfrentou o americano na "Luta do Século".

- Alguém não acha que Conor McGregor é uma estrela mundial? Eu acho que ele é maior que Manny Pacquiao na época em que ele enfrentou Floyd Mayweather. Acho que a divisão de valores poderia ser semelhante à que foi feita para a luta entre Mayweather e Pacquiao. Podem dizer que o duelo entre Conor e Floyd não é uma luta, ou o que quer que seja, mas é disso que todos estão falando. Pra todo lugar que eu vou, as pessoas só falam dessa luta comigo. Podem dizer que é ridículo, que nunca deveria acontecer, mas todos só falam disso, e todos vão parar para ver.