Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Esporte

Fora do UFC Nova Zelândia, Warlley afirma que não vai precisar de cirurgia

Atleta brasileiro declara que uma lesão no braço o tirou da luta com Kiichi Kunimoto

Combate.com

20 de Maio de 2017 - 10:00

Campeão da terceira temporada do TUF Brasil, Warlley Alves foi forçado a abandonar o combate com Kiichi Kunimoto, previsto para acontecer no dia 10 de junho, no UFC Nova Zelândia. O atleta, que foi substituído por Zak Ottow, revelou que uma lesão no braço foi a responsável por sua retirada do confronto.

- Eu lesionei o braço e não consigo lutar. Não vai ser preciso passar por cirurgia, apenas fisioterapia e um tempo de descanso para reabilitar o braço - declarou, em entrevista ao site "MMA Fighting".

Warlley Alves espera não precisar de muito tempo para se recuperar: ele acredita que não precisará de mais de dois meses para voltar à ativa.

- Estava feliz com essa luta, queria lutar na Nova Zelândia contra um oponente duro, mas Deus sabe o que faz. Sei que o UFC vai me dar outra oportunidade de voltar ao cage em breve. Eu estarei focado e preparado para o que vier.

Depois de conquistar o título do TUF Brasil 3, Warlley Alves - apontado como uma das principais promessas do país -, enfileirou três adversários. A má fase, no entanto, surgiu ano passado, quando perdeu para Bryan Barberena e Kamaru Usman, ambas por pontos.