Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Mulher contrata atravessador para levar carro para fronteira e aplicar golpe do seguro

Para atravessar o veículo o homem receberia o valor de R$ 600.

Midiamax

24 de Maio de 2017 - 07:44

Ao tentar levar um carro para a fronteira, me Capitã Bado, um homem de 38 anos foi preso por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na MS-156 próximo a Caarapó.

Durante fiscalizações de rotina, o motorista foi abordado e acabou confessando que tinha sido contratado por uma mulher, que não conhecia, para levar o veículo dela para Capitã Bado para aplicar o golpe do seguro.

Ele disse que buscou o carro em Araçatuba, em São Paulo, e que foi entregue pela proprietária. Mas, antes de buscar o carro com a dona, outra mulher que não conhece teria entrado em contato com ele através do celular para buscar o veículo no estado paulista.

Para atravessar o veículo o homem receberia o valor de R$ 600. Ele disse que assim que concluísse o trabalho iria informar a proprietária para que ela registrasse um boletim de ocorrência para receber o dinheiro do seguro.

Em verificação ao sistema, os policiais encontraram o registro do boletim de ocorrência feito em Araçatuba do roubo do veículo pela sua dona. O atravessador foi levado para a delegacia de polícia e autuado por estelionato na forma tentada.