Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Usuário de drogas, “Abacaxi”, foi assassinado e o corpo encontrado no São Bento

Abacaxi teve inúmeras passagens pela Polícia, suspeito principalmente de participação em furtos.

Flávio Paes/Região News

24 de Maio de 2017 - 08:47

Transeuntes encontraram na madrugada desta quarta-feira na esquina das ruas Generoso Ponce e Leôncio de Souza Brito, o corpo de Antônio Maciel Gomes, 45 anos, assassinado provavelmente a golpes de faca. Abacaxi, como era conhecido, é mais um personagem da cena urbana sidrolandense com fim trágico, usuário de drogas, viciado em crack, praticava furtos para alimentar seus vícios. O local está isolado pela Polícia que aguarda a chegada dos peritos de Campo Grande.

Abacaxi teve inúmeras passagens pela Polícia, suspeito principalmente de participação em furtos. Numa das mais recentes, no último dia 18 de abril, ele foi flagrado por câmeras de seguranças, praticando furto na Conveniência Cristal, localizada na Dorvalino dos Santos. Em julho de 2015 ele foi preso junto com Elaine Lopes dos Santos, acusado de ter participado do arrombamento a um supermercado de onde havia levado R$ 20,00 em moedas, além de frascos de desodorante e aparelho de barbear.

Em dezembro de 2013, foi preso, por moradores, após invadir para roubar uma residência na Rua Manoel Murtinho. No ano anterior, em novembro de 2012, Abacaxi foi surpreendido pela polícia após praticar um furto na lanchonete Casa Nova, pertencente ao empresário Valdecir José Carnevalli, o Ganso, hoje vereador.

Conforme o conforme relato do empresário, o suspeito entrou no seu estabelecimento pelo telhado e conseguiu levar 11 fardos de refrigerante, além de duas caixas de óleo. Abacaxi foi localizado e devolveu parte do que havia levado e que ainda não tinha vendido ao receptador.