Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Adolescentes socorrem mulher ferida e com roupas rasgadas

No momento do atendimento, os socorristas perceberam que a vítima estava em estado de choque, com o vestido rasgado e sem as roupas íntimas.

Midiamax

24 de Maio de 2017 - 15:42

Uma mulher ainda não identificada, vítima de estupro, foi encontrada ferida e em estado de choque no bairro Jardim Independência na noite desta terça (23) em Três Lagoas. A mulher que estava com a roupa rasgada e sem as peças íntimas contou que foi estuprada por três homens.

Por volta das 18h45 o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer a vítima que foi encontrada caída no final da Rua Manoel Rodrigues Artez. De acordo com o site JPNews, ela foi encontrada por alguns adolescentes que estavam andando de bicicleta pela região.

No momento do atendimento, os socorristas perceberam que a vítima estava em estado de choque, com o vestido rasgado e sem as roupas íntimas. Com dificuldade, ela contou a equipe que foi agredida e estuprada por três homens.

Ela reclamava de dores em um dos braços e na região abaixo do abdômen. Ela recebeu os primeiros socorros e foi levada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A Polícia Militar foi acionada, porém os policiais não conseguiram colher muitas informações, pois a vítima estava bastante abalada. Testemunhas disseram que viram a mulher andando pelas ruas do bairro no fim da tarde acompanhada de uma criança que não foi encontrada no local. O caso será investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) de Três Lagoas.