Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Motociclista morre ao ser atingido por carro em cruzamento sem sinalização

Após a batida, o Corpo de Bombeiros esteve no local e tentou socorrer a vítima, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos

Campo Grande News

24 de Maio de 2017 - 17:00

Motociclista, identificado como Valdir Ferrari, morreu na tarde desta quarta-feira (24), ao ser atingido por um carro no bairro Tijuca, em Campo Grande. O acidente foi num cruzamento que não tem sinalização de trânsito.

De acordo com testemunhas, o homem seguia em uma moto pela Rua Nhambiquara, quando, no cruzamento com a Visconde de Suassuna, foi atingido por um Renault Clio, conduzido por um motorista, que não teve a identificação divulgada pela polícia. O cruzamento não tem sinalização vertical nem horizontal.

Conforme Felipe Sabino Martinez, 23 anos, que chegou ao local logo após o acidente, o motorista do carro disse a testemunhas que pensou estar na preferencial, por isso cruzou a rua sem antes parar e olhar para os lados.

Após a batida, o Corpo de Bombeiros esteve no local e tentou socorrer a vítima, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos.

O cruzamento onde ocorreu o acidente está interditado. Policiais militares do Batalhão de trânsito estão no local, para controlar a situação. A perícia e a Polícia Civil também são aguardadas.