Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Ciclista morre ao ser atropelado por caminhão roubado; condutor fugiu

O jovem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e estava gravemente ferido por ter sofrido traumatismo craniano grave.

Campo Grande News

25 de Maio de 2017 - 07:39

José Weliton Rocha da Silva, 18, morreu após ser atropelado por um caminhão, na noite de ontem (24). O acidente aconteceu no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas.

Segundo informações do site JPNews, por volta de 20h45, o jovem andava de bicicleta pela avenida Clodoaldo Garcia, quando foi atropelado por um caminhão no cruzamento da avenida com a Rua 13 de Junho.

O veículo tinha sido furtado horas antes do acidente e o condutor fugiu do local. Populares seguiram o caminhão, sendo que o motorista o atolou em uma rua de terra, desceu do veículo e fugiu a pé pela mata.

O jovem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e estava gravemente ferido por ter sofrido traumatismo craniano grave. Ele foi entubado e levado as pressas ao hospital, mas não resistiu e morreu durante a madrugada desta quinta.

Roubo - O caminhão foi roubado minutos antes do atropelamento, em frente a uma empresa localizada no bairro Vila Maria em Três Lagoas.

Funcionário da empresa e motorista do caminhão, contou a policiais que chegou na empresa que presta serviço para uma multinacional de fabricação de gases industriais e desceu do veículo para abrir o portão e estacionar o veículo no pátio. Nesse momento, um desconhecido se aproximou da vítima e de forma ameaçadora começou a bater no portão e proferir palavras de baixo calão. O bandido exigia que ele abrisse o portão.

Como o bandido não conseguiu entrar na empresa, ele subiu no veículo e saiu em alta velocidade, em direção ao centro, quando atropelou a vítima.