Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Política

Com discurso de unidade, PT empossa nova Executiva Municipal

Houve uma composição entre os grupos que disputavam a eleição do diretório, realizada no mês passado.

Flávio Paes/Região News

26 de Maio de 2017 - 10:00

Com a missão de reorganizar o partido, tomou posse nesta quinta-feira o novo diretório e a Executiva Municipal do PT de Sidrolândia, que traz como marca diferencial o discurso da unidade. Houve uma composição entre os grupos que disputavam a eleição do diretório, realizada no mês passado.

O grupo que venceu a disputa, liderado pelo vereador Jean Nazareth, assegurou a presidência, com a recondução de Wanderley Barbosa para cumprir mandato nos próximos dois anos. A vice-presidente ficou com Cristóvão Paz; Romão Ferreira foi escolhido secretário de organização, enquanto Juan de Paula Nazareth, ocupará a tesouraria. Completam o colegiado Pedro Mamédio e Maria Nazaré Bezerra. 

A chapa encabeçada por Wanderley Barbosa obteve 108 dos 170 votos válidos, 63,36%, o que garantiu e maioria no diretório, 13 das 22 vagas existentes.

A chapa encabeçada por Pedro Mamede Maciel, Renovar é Preciso, teve 33 votos (19,41%). O Partido da Base, grupo liderado por Gilson Galdino, garantiu 28 votos (16,47%). No total foram às urnas 176 dos 957 filiados ao partido, sendo que houve um voto nulo e 6 em branco.