Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Homem tenta assaltar mototaxista após corrida, mas é detido por guarda civil

Marcos foi levado para um pronto socorro, cujo nome não foi revelado, com um corte profundo, mas consciente.

Campo Grande News

26 de Maio de 2017 - 14:48

Marcos Figueiredo, mototaxista de 50 anos, ficou ferido após tentativa de roubo nesta sexta-feira (26), na Rua Engenheiro Roberto Mange, Bairro Amambaí, em Campo Grande. O assaltante colocou uma faca no pescoço da vítima, que reagiu e ficou ferido com um corte profundo na mão direita.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 11h30, quando, um pouco antes, o mototaxista buscou o autor – que não teve o nome divulgado - na Avenida Mascarenhas de Moraes rumo ao Bairro Amambaí. Ao chegar no destino, o homem anunciou o assalto, colocando uma faca no pescoço da vítima.

De acordo com o irmão, Jhony Figueiredo, 52 anos, Marcos colocou a mão direita como forma de segurar a faca, momento em que ambos caíram no chão e luta corporal. Um guarda civil, que passava pelo local, ajudou a conter o assaltante, até a chamada das polícias Civil e Militar.

Preso em flagrante, o assaltante apresentou nome falso à Polícia, que o encaminhou para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

À reportagem, Jhony contou que o irmão atua na profissão há 12 anos e que nunca havia sofrido tentativa de assalto neste tempo. "Sei que foi errado o que meu irmão fez (reagir), mas felizmente a vida dele está preservada. A gente corre este tipo de perigo no dia a dia desta profissão”.

Marcos foi levado para um pronto socorro, cujo nome não foi revelado, com um corte profundo, mas consciente.