Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Neymar desbanca Messi em eleição dos melhores da Liga dos Campeões

O destaque ficou por conta de Lionel Messi, que não apareceu na lista principal, mas sim entre os suplentes.

Gazeta Esportiva

06 de Junho de 2017 - 17:00

A France Football, revista francesa responsável pela entrega do prêmio Bola de Ouro, divulgou, nesta terça-feira, a seleção com os 11 melhores jogadores de cada posição da temporada 2016/2017 da Liga dos Campeões. O destaque ficou por conta de Lionel Messi, que não apareceu na lista principal, mas sim entre os suplentes.

De acordo com o veículo, o ataque o ideal da última temporada da Champions é composto pelo brasileiro Neymar, companheiro de Messi no Barcelona, pelo argentino Paulo Dybala, da Juventus, e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

Além de Neymar, o Brasil ainda teve outros três atletas na lista da seleção da Liga dos Campeões: Daniel Alves, lateral direito da Juventus; Marcelo, lateral esquerdo do Real Madrid; e Fabinho, volante do Monaco.

Por fim, completam a equipe ideal da última Champions: Buffon (Juventus), Bonucci (Juventus), Sergio Ramos (Real Madrid), Modric (Real Madrid) e Lemar (Monaco), comprovando o grande domínio dos dois finalistas do torneio, que foi vencido pelo Real Madrid.

Também foi divulgada a lista dos oito suplentes, que, além de Messi, conta com Ter Stegen (Barcelona), Chiellini (Juventus), Mendy (Monaco), Khedira (Juventus), Mandzukic (Juventus), Benzema (Real Madrid) e Mbappé (Monaco).