Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte

Edna Oshiro participa amanhã na Rússia do mundial de fisiculturismo

Edna está se preparando para competição há oito meses, período em que cumpriu uma rotina dura de exercício, além de uma dieta limitada para manter a forma.

Flávio Paes/Região News

16 de Junho de 2017 - 14:13

A sidrolandense Edna Oshiro vive momentos de expectativa em Samara, na Rússia, onde neste sábado (17) participa do mundial de fisiculturismo. “Estou muito feliz em poder representar Sidrolândia e meu país no Mundial de fisiculturismo na Rússia de 2017, estar aqui na Rússia, um país tão distante da minha cidade e muita responsabilidade, agora o que importa é trabalhar, se concentrar para amanhã estar bem e conquistar uma ótima colocação para trazer para nossa Sidrolândia um troféu com muito orgulho.”

‘’Quem me conhece sabe o quanto batalhei e me dediquei pra chegar até aqui. Foram muitos desafios, dificuldades e glórias, é claro”. “Sei que vou subir no palco com as melhores do mundo e vou dar o meu máximo para trazer esse título para o Brasil especialmente para minha querida cidade de Sidrolândia”, comentou a atleta Edna em entrevista ao site Sidrolândia Agora via facebook.

Ela está se preparando para competição há oito meses, período em que cumpriu uma rotina dura de exercício, além de uma dieta limitada para manter a forma.