Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Dono de bar tem casa invadida e é esfaqueado na cabeça por dupla

Vizinha acionou a polícia

Midiamax

17 de Junho de 2017 - 07:37

Barulhos e gritos despertaram uma vizinha na madrugada deste sábado (17), em Campo Grande, no Jardim Aeroporto. O morador de 63 anos que reside a frente de sua casa teve o imóvel invadido sendo esfaqueado.

Por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (17), uma mulher que mora aos fundos da residência da vítima, onde também funciona um bar ouviu barulhos de luta e gritos. Ao olhar para o quintal observou duas pessoas correndo da casa em bicicletas, não sabendo informar se seriam homens ou se teria mulheres envolvidas.

Após a fuga da dupla, ela foi até a residência do idoso e passou a chama-lo e sem resposta acionou a polícia. Os militares chegaram e perceberam a porta arrombada e marcas de sangue na cortina e chão.

O idoso foi encontrado em cima da cama ensanguentado, com ferimentos de faca na cabeça, braço e ombro. Uma mulher estava na residência na hora do crime, mas afirmou que com medo se escondeu embaixo da cama não sabendo informar quem seriam os autores.

A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Campo Grande e não soube dizer quem seriam os autores do ataque e os motivos pelo crime. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.