Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 17 de Junho de 2017 - 09:00

À vontade na estreia em nova divisão, Rafael dos Anjos domina Saffiedine

Ex-campeão dos leves mostra preparo físico diante do belga em sua primeira luta entre os meio-médios do UFC, e volta a vencer depois de duas derrotas






 

Preparado fisicamente, à vontade, dominante e estratégico. Assim, o ex-campeão peso-leve Rafael dos Anjos fez sua estreia no peso meio-médio do UFC, vencendo o belga Tarec Saffiedine por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28) na luta que abriu o card principal do UFC Singapura. O triunfo alivia a pressão que o brasileiro vivia após derrota em suas duas últimas lutas, ainda entre os leves.

- Vou fazer muita coisa nessa divisão ainda - prometeu o lutador na entrevista ainda em cima do octógono. O campeão da categoria é o americano Tyron Woodley, e o brasileiro Demian Maia deve ser o próximo desafiante ao cinturão.

A luta

Os primeiros golpes do combate partiram de Saffiedine, com dois chutes altos. Dos Anjos começou a responder também com um chute, mas foi a mão do belga que entrou primeiro na luta em pé. E, em nova tentativa de chute do brasileiro, Saffiedine defendeu o golpe e derrubou o brasileiro. Mas o belga, em todo o momento que ficou por cima, não conseguiu golpear, com Dos Anjos mostrando um bom trabalho de guarda.

Na sequência, o brasileiro derrubou o adversário no double leg e tentou atacar o braço direito dele, mas Saffiedine conseguiu escapar. O estreante na categoria começou a ficar em vantagem depois que encaixou uma joelhada voadora, que balançou o belga. Depois, Dos Anjos trabalhou nova joelhada na linha de cintura e encaixou um gancho de direita.

No segundo round, Rafael dos Anjos tentou laçar o pescoço do rival logo no início para obter um estrangulamento, e ficou atento para entrar com joelhadas apenas na hora em que Saffiedine não estivesse na posição de quatro apoios. O belga apenas se defendeu, e mostrou cansaço até segurar o combate até o final do round.

Para o terceiro e último round, os dois lutadores recomeçaram a luta buscando a trocação, e a mão de Rafael dos Anjos encontrou mais vezes o rosto do belga, com combinações de jab e direto. Saffiedine ainda encaixou alguns cruzados, mas dos Anjos controlou bem a luta até o final, mostrando muito mais força física e preparo que o adversário.









Combate.Com


Reportar Erros



 


 
.
FUTEBOL

Lucas Lima se reúne com empresários para analisar proposta do Santos
FUTEBOL

Cássio brilha, Corinthians joga bem e derrota o Grêmio na Arena
MMA

Bader elogia treinos com Jair Lourenço 'Ele está sendo um divisor de águas'
FUTEBOL

Bruno Henrique espera ‘guerra’ contra o Sport e torce por empate no Sul
 
 
  • Notícias
  • + Lidas

1

Homem morre carbonizado ao perder controle e veículo pegar fogo na MS-162

Leia mais


2

Em sessão que terminou às 23h, aprovada LDO que projeta orçamento de R$ 167,5 milhões

Leia mais


3

Edno homenageia com moção, bombeiros que resgataram empresária desaparecida dois dias

Leia mais


4

Vereadores da base se rebelam e forçam adiamento para a próxima segunda-feira votação de 3 projetos

Leia mais


5

Ex-candidato a vereador e esposa são presos por furto em supermercado

Leia mais








© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING