Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Furto de moto na frente de shopping termina com troca de tiros e um morto

Suspeito morreu depois de ser levado para hospital

Midiamax

17 de Junho de 2017 - 09:52

O furto de duas motos na frente de um shopping - localizado na Avenida Presidente Ernesto Geisel em Campo Grande - terminou com um suspeito morto na noite dessa sexta-feira (14). O homem morreu depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo durante troca de tiros com policiais.

De acordo com a polícia, por volta das 19 horas, o suspeito e outro comparsa furtaram duas motos na frente do shopping. Os veículos pertencem a funcionários que trabalham no local. Eles deixaram as motos do lado de fora para não pagarem pelo estacionamento.

Testemunhas viram os suspeitos saindo com os veículos, em alta velocidade, e acionaram a polícia. Leonardo Diego, de 27 anos, foi preso pouco depois na Vila Nhanhá e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

À polícia, Leonardo, que tem passagens por furto e roubo, disse que conhece o comparsa apenas como Cristofer e não informou mais detalhes.

O segundo suspeito foi perseguido pelos policiais. Conforme as informações, na frente do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), ele efetuou um disparo de arma de fogo contra os militares, que revidaram.

O homem foi atingido e levado para a Santa Casa de Misericórdia, no entanto, não resistiu aos ferimentos. Até o momento o suspeito não foi identificado. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). As motos foram recuperadas e devolvidas aos proprietários.