Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 17 de Junho de 2017 - 09:52

Furto de moto na frente de shopping termina com troca de tiros e um morto

Suspeito morreu depois de ser levado para hospital






 


Foto: arquivo Midiamax


 
 

O furto de duas motos na frente de um shopping - localizado na Avenida Presidente Ernesto Geisel em Campo Grande - terminou com um suspeito morto na noite dessa sexta-feira (14). O homem morreu depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo durante troca de tiros com policiais.

De acordo com a polícia, por volta das 19 horas, o suspeito e outro comparsa furtaram duas motos na frente do shopping. Os veículos pertencem a funcionários que trabalham no local. Eles deixaram as motos do lado de fora para não pagarem pelo estacionamento.

Testemunhas viram os suspeitos saindo com os veículos, em alta velocidade, e acionaram a polícia. Leonardo Diego, de 27 anos, foi preso pouco depois na Vila Nhanhá e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

À polícia, Leonardo, que tem passagens por furto e roubo, disse que conhece o comparsa apenas como Cristofer e não informou mais detalhes.

O segundo suspeito foi perseguido pelos policiais. Conforme as informações, na frente do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), ele efetuou um disparo de arma de fogo contra os militares, que revidaram.

O homem foi atingido e levado para a Santa Casa de Misericórdia, no entanto, não resistiu aos ferimentos. Até o momento o suspeito não foi identificado. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). As motos foram recuperadas e devolvidas aos proprietários.

 









Midiamax


Reportar Erros



 


 
.
PONTA PORÃ - MS

Completa quatro meses o desaparecimento de irmãos após abordagem policial em MS
FRONTEIRA

Paraguai destrói 12 hectares de lavouras de maconha na fronteira com MS
DOURADOS - MS

União terá que construir posto de saúde em aldeia indígena de MS
DOURADOS - MS

Acusado de esquartejar a mãe continua no hospital por ordem judicial
 
 
  • Notícias
  • + Lidas







© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING