Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Incêndio destrói parte de residência e suspeita é falha em geladeira

O Corpo de Bombeiros desconfia que um problema na geladeira, que está velha, provocou o fogo.

Campo Grande News

17 de Junho de 2017 - 10:19

Um incêndio na manhã deste sábado (17) destruiu a cozinha de um apartamento do Residencial Jardim Canguru, no bairro de mesmo nome em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros desconfia que um problema na geladeira, que está velha, provocou o fogo.

Nenhum outro cômodo da casa foi atingida, bem como a estrutura. 

Não havia ninguém dentro da casa e os próprios moradores ajudaram a conter as chamas. Ninguém ficou ferido e quando os Bombeiros chegaram adotaram o procedimento de ventilação no local.

Conforme o tenente Ivan Teixeira, a princípio, a única irregularidade é que o botijão está dentro de casa, quando, pelas normas atuais, deve ficar do lado de fora.

O subsíndico Luis Carlos Lobato o residencial tem 17 blocos e 16 apartamentos em cada um deles. Ele comenta que os moradores agiram rápido para evitar que as chamas se espalhassem. Agora, o prédio será fechado para que uma equipe de vistoria técnica do Corpo dos Bombeiros seja feita.

Ainda de acordo com Luis, as moradias foram entregues pela Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande). 45 famílias da antiga Cidade dos Anjos foram transferidas para o local.

Corpo de Bombeiros chegou após incêndio ter sido contido. (Foto: André Bittar).Corpo de Bombeiros chegou após incêndio ter sido contido. (Foto: André Bittar).