Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Pai, mãe e filho são presos acusados de operar boca de fumo na Aldeia Jaguapiru

O pai e a mãe negaram envolvimento com o tráfico e afirmaram não saber que o filho fazia isso no local.

Dourados News

17 de Junho de 2017 - 10:37

Pai, mãe e filho foram presos na tarde desta sexta-feira (16) acusados de operar uma boca de fumo na Aldeia Jaguapiru, segundo informações policiais.

A equipe da Polícia Militar foi até a região por volta das 15h após ser acionada por moradores para apurar uma ocorrência de receptação de veículos.

Ao chegar ao local, havia um grupo de jovens, sendo que dois estavam usando drogas, de acordo com o boletim de ocorrências.

Ao serem questionados pelos policiais sobre onde haviam comprado a substância, os jovens indicaram a casa da família, que ficava nas proximidades.

Os policiais chegaram até Sonia Garcia, 43, o marido Agenor Ramos, 46, e o filho Anderson Ramos, 24.

Na casa, foram encontrados cerca de R$ 1.700 em dinheiro, além de 15 papelotes de pasta base de cocaína, 17 pacotes de cigarro contrabandeado do Paraguai e cartelas de medicamentos também contrabandeados.

O pai e a mãe negaram envolvimento com o tráfico e afirmaram não saber que o filho fazia isso no local. Anderson confirmou vender drogas na casa e tentou inocentar a família. Os três autuados em flagrante e presos por tráfico de drogas.