Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Menina de 12 anos é dopada e estuprada por jovem que conheceu no Facebook

A garota teria sido obrigada a ingerir bebidas alcóolicas

Porã News

17 de Junho de 2017 - 11:00

Uma adolescente de 12 anos foi estuprada e embebedada por um jovem de 24 anos, na cidade de Ponta Porã distante 346 quilômetros de Campo Grande. O estupro teria acontecido na última segunda-feira (12), e o suspeito detido ontem, sexta-feira (16).

A menina teria conhecido o suspeito pelas redes sociais, quando começaram a manter contato, sendo que na segunda-feira (12), o homem teria buscado a garota na escola e a levado para a residência da irmã dele onde a obrigou teria obrigado a menina ingerir bebidas alcóolicas e cometido o abuso.

Em seguida a levou de volta para a escola e quando o tio foi buscá-la percebeu que a adolescente estava bêbada e possivelmente teria usado drogas, levando-a para atendimento médico.

Ainda de acordo com o site Porã News, a mãe da menina flagrou as conversas da filha com o suspeito e marcou um encontro com o jovem. Antes de ir ao encontro se passando pela filha, a mulher acionou a polícia.

No celular do suspeito, os policiais encontraram fotos das roupas íntimas da menina que possivelmente teriam sido tiradas quando ela estava desacordada. Ele já tinha sido preso durante uma investigação que tentava desvendar uma execução de um taxista em 2013, mas foi solto meses após colaborar com a policia para a prisão dos três envolvidos no homicídio.