Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 17 de Junho de 2017 - 11:02

Empresária fez exame de glicemia, continua em observação no hospital

A família relatou que até o momento a empresária não conseguiu explicar o que aconteceu.






 

A empresária Thais Regina de Souza Valadares, de 40 anos, continua internada no hospital Elmiria Silvério Barbosa, aonde chegou ontem, sexta-feira no início da noite, também debilitada, desidratada e com sinais de desorientação, consequência da elevação do nível de glicemia no sangue. Ela fez exames para monitorar seu diabete após dois dias sem usar insulina. A expectativa é que ainda neste sábado os médicos deem alta para que ela possa voltar a Campo Grande onde mora. Familiares da empresária estiveram na cidade, foram informados sobre seu estado e retornaram.

A família relatou que até o momento a empresária não conseguiu explicar o que aconteceu. “O médico explicou que devido ao alto nível de glicemia ela está desorientada e por isso ela precisa se recuperar primeiro”, explicou a irmão da empresária, Inicialmente a Thais afirmou que se perdeu, e em seguida disse que foi assaltada.

O carro da empresária estava atolado e foi encontrado poucas horas antes de seu resgate. A empresária foi encontrada entre 5 e 8 km do seu carro. “As investigações apontam que ela se perdeu, saiu do carro e se perdeu mais ainda”, conta Sílvia Valadares, irmã de Thais.

A família explica que ainda não dá para saber o que aconteceu. “As informações ainda estão confusas. As compras que ela fez ainda estavam no carro, mas a bolsa dela não foi encontrada. A perícia também encontrou uma marca de carro próximo ao local onde ela foi encontrada e havia mais uma digital no carro”.

Uma força-tarefa foi montada para localizar a empresária com a presença de Bombeiros, policiais militares rodoviários, policiais militares, policiais civis e equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) com cães farejadores. Funcionários da Fazenda Tereré, onde ela foi encontrada, também ajudaram, inclusive fazendo imagens aéreas com uso de drones.

O desaparecimento

Na quarta-feira (14), Thais saiu da empresa onde é sócia junto com sua irmã por volta das 16h50, e disse que iria para uma fazenda em Maracaju, onde o namorado trabalha. Ela saiu com um carro Gol, placa NSD-1429 e com um adesivo da Cert Rastro.

A família estranhou que ela não ligou quando chegou ao local, já que ela sempre mandava mensagens quando ia para a fazenda. Diabética, era comum ela passar mal e a suspeita inicial é que no meio do percurso ela teria tido uma recaída.









Flávio Paes/Região News


Reportar Erros



 


 
.
EMPREGO E RENDA

PIS/Pasep: Começa nesta quinta-feira o pagamento para idosos acima de 70 anos
SIDROLÂNDIA - MS

Professores aceitam negociar equiparação com a Prefeitura e desistem de paralisação
MATO GROSSO DO SUL

Vice-presidente da JBS pode vir a MS até sexta-feira para negociar acordo com ...
BRASIL

Média de satisfação dos passageiros com aeroportos se mantém estável
 
 
  • Notícias
  • + Lidas

1

PIS/Pasep: Começa nesta quinta-feira o pagamento para idosos acima de 70 anos

Leia mais


2

Previsão é de chuva e trovoadas, mas temperatura no Estado chega a 41ºC

Leia mais


3

Denúncia contra Temer deve ser apreciada pela Câmara na próxima quarta-feira

Leia mais








© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING