Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 17 de Junho de 2017 - 11:02

Empresária fez exame de glicemia, continua em observação no hospital

A família relatou que até o momento a empresária não conseguiu explicar o que aconteceu.






 

A empresária Thais Regina de Souza Valadares, de 40 anos, continua internada no hospital Elmiria Silvério Barbosa, aonde chegou ontem, sexta-feira no início da noite, também debilitada, desidratada e com sinais de desorientação, consequência da elevação do nível de glicemia no sangue. Ela fez exames para monitorar seu diabete após dois dias sem usar insulina. A expectativa é que ainda neste sábado os médicos deem alta para que ela possa voltar a Campo Grande onde mora. Familiares da empresária estiveram na cidade, foram informados sobre seu estado e retornaram.

A família relatou que até o momento a empresária não conseguiu explicar o que aconteceu. “O médico explicou que devido ao alto nível de glicemia ela está desorientada e por isso ela precisa se recuperar primeiro”, explicou a irmão da empresária, Inicialmente a Thais afirmou que se perdeu, e em seguida disse que foi assaltada.

O carro da empresária estava atolado e foi encontrado poucas horas antes de seu resgate. A empresária foi encontrada entre 5 e 8 km do seu carro. “As investigações apontam que ela se perdeu, saiu do carro e se perdeu mais ainda”, conta Sílvia Valadares, irmã de Thais.

A família explica que ainda não dá para saber o que aconteceu. “As informações ainda estão confusas. As compras que ela fez ainda estavam no carro, mas a bolsa dela não foi encontrada. A perícia também encontrou uma marca de carro próximo ao local onde ela foi encontrada e havia mais uma digital no carro”.

Uma força-tarefa foi montada para localizar a empresária com a presença de Bombeiros, policiais militares rodoviários, policiais militares, policiais civis e equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) com cães farejadores. Funcionários da Fazenda Tereré, onde ela foi encontrada, também ajudaram, inclusive fazendo imagens aéreas com uso de drones.

O desaparecimento

Na quarta-feira (14), Thais saiu da empresa onde é sócia junto com sua irmã por volta das 16h50, e disse que iria para uma fazenda em Maracaju, onde o namorado trabalha. Ela saiu com um carro Gol, placa NSD-1429 e com um adesivo da Cert Rastro.

A família estranhou que ela não ligou quando chegou ao local, já que ela sempre mandava mensagens quando ia para a fazenda. Diabética, era comum ela passar mal e a suspeita inicial é que no meio do percurso ela teria tido uma recaída.









Flávio Paes/Região News


Reportar Erros



 


 
.
BRASIL

Temer planeja anunciar criação de Ministério da Segurança Pública após carnaval
MATO GROSSO DO SUL

Sefaz disponibiliza canal de atendimento virtual ao cidadão por meio da ...
MATO GROSSO DO SUL

Aberto cadastro de profissionais para atuarem em Cursos Técnicos na Educação ...
BRASIL

Temer anuncia força-tarefa para cuidar do fluxo migratório de venezuelanos em Roraima
 
 
  • Notícias
  • + Lidas







© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING