Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Esporte

AMG de Sidrolândia enfrenta time de Sete Quedas em jogo decisivo pela Copa Morena

A equipe sidrolandense joga com a vantagem do empate por ter se classificado em primeiro lugar no seu grupo na primeira fase.

Flávio Paes/Região News

17 de Junho de 2017 - 11:03

O sábado à noite é de rodada dupla no Ginásio Olegário da Costa Machado com a disputa da segunda fase da Copa Morena, quem ganha se classifica para a próxima etapa. Na abertura, às 19h30 se enfrentam Amambai e Audax de Bela de Vista. Logo depois, o AMG de Sidrolândia entra em quadra para enfrentar o time de Sete Quedas. A equipe sidrolandense joga com a vantagem do empate por ter se classificado em primeiro lugar no seu grupo na primeira fase.

O AMG vai enfrentar uma equipe experiente de muita tradição na Copa Morena e que investiu mais de R$ 100 mil na formação do elenco. No grupo, estão cinco jogadores paraguaios que disputam competições nacionais no país vizinho, o goleiro Marcinho que foi campeão em 2015 disputando pela equipe de Nioaque e em 2016, jogou por Miranda. 

O AMG, que em 2016 ficou em terceiro no campeonato estadual e representou o Estado na Copa do Brasil de Futsal, está invicto na competição. Venceu o Audax por 2 a 1; empatou com a AABB de Campo Grande em 2 a 2 e goleou a equipe de Nioaque por 6 a 1. É uma equipe amadora, jogadores basicamente da cidade, que como trabalham durante o dia, só treinam á noite. O técnico Vaguiomar Dias de Souza (o Borracha) está otimista com as chances de classificação e espera contar com o apoio da torcida. O ingresso custa R$ 5,00.