Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 18 de Junho de 2017 - 18:25

Astra, com 4 pessoas, vai parar embaixo de caminhão

O veículo era conduzido por funcionária da empresa Raízen, unidade em Caarapó, e fazia trajeto sentido usina de cana de açúcar da cidade.






 

Bombeiros tiveram que cortar as ferragens para fazer o resgate -
Foto: Malaquias Batista


 
 

Um Astra preto bateu na lateral de caminhão graneleiro de marca Volkswagen, branco. O acidente ocorreu neste domingo (18) na MS-156. Quatro pessoas ficaram feridas e todas foram levadas para unidade de saúde de Caarapó. O estado de saúde delas não foi divulgado.

O veículo era conduzido por funcionária da empresa Raízen, unidade em Caarapó, e fazia trajeto sentido usina de cana de açúcar da cidade. No carro estavam três funcionários da empresa e a colisão aconteceu perto da Cargil, onde haveria uma rotatória.

Segundo informações do site Alô Caarapó, o motorista do caminhão declarou que o carro vinha em velocidade dentro do limite, mas não parou no cruzamento.

"Eu percebi que ele (carro) não ia parar, e um caminhão não tem a mesma rapidez de um carro. Quando percebi que ele ia bater, pois o carro não freiou, disse para o meu pai, que estava de carona comigo, segura que vai bater, e veio o choque", disse o caminhoneiro.

Segundo relatos de amigos de trabalho da condutora, ela estava de folga e foi na empresa apenas para buscar os demais ocupantes do veículo.

O carro ficou destruído e o caminhão foi arrastado por dois metros com o choque. Ainda não se sabe o motivo do acidente e a Polícia Civil vai investigar.









Correio do Estado


Reportar Erros



 


 
.
PONTA PORÃ - MS

Completa quatro meses o desaparecimento de irmãos após abordagem policial em MS
FRONTEIRA

Paraguai destrói 12 hectares de lavouras de maconha na fronteira com MS
DOURADOS - MS

União terá que construir posto de saúde em aldeia indígena de MS
DOURADOS - MS

Acusado de esquartejar a mãe continua no hospital por ordem judicial
 
 
  • Notícias
  • + Lidas







© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING