Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Astra, com 4 pessoas, vai parar embaixo de caminhão

O veículo era conduzido por funcionária da empresa Raízen, unidade em Caarapó, e fazia trajeto sentido usina de cana de açúcar da cidade.

Correio do Estado

18 de Junho de 2017 - 18:25

Um Astra preto bateu na lateral de caminhão graneleiro de marca Volkswagen, branco. O acidente ocorreu neste domingo (18) na MS-156. Quatro pessoas ficaram feridas e todas foram levadas para unidade de saúde de Caarapó. O estado de saúde delas não foi divulgado.

O veículo era conduzido por funcionária da empresa Raízen, unidade em Caarapó, e fazia trajeto sentido usina de cana de açúcar da cidade. No carro estavam três funcionários da empresa e a colisão aconteceu perto da Cargil, onde haveria uma rotatória.

Segundo informações do site Alô Caarapó, o motorista do caminhão declarou que o carro vinha em velocidade dentro do limite, mas não parou no cruzamento.

"Eu percebi que ele (carro) não ia parar, e um caminhão não tem a mesma rapidez de um carro. Quando percebi que ele ia bater, pois o carro não freiou, disse para o meu pai, que estava de carona comigo, segura que vai bater, e veio o choque", disse o caminhoneiro.

Segundo relatos de amigos de trabalho da condutora, ela estava de folga e foi na empresa apenas para buscar os demais ocupantes do veículo.

O carro ficou destruído e o caminhão foi arrastado por dois metros com o choque. Ainda não se sabe o motivo do acidente e a Polícia Civil vai investigar.