Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 18 de Junho de 2017 - 20:58

AMG perde de goleada para Sete Quedas e está eliminado da Copa Morena

O time sidrolandense, que precisava apenas do empate para se manter na competição porque se classificou na primeira posição do seu grupo, não resistiu ao poderio do adversário






 

AMG perde de goleada para Sete Quedas e está eliminado da Copa Morena -
Foto: Reprodução/Facebook/A Bola Rolou - Futebol Amador MS


 
A 2ª fase continua nos próximos dias 23 e 24 de junho em Dourados, Nova Andradina, Miranda e Guia Lopes da Laguna"
 

Para frustração da torcida que compareceu ao Ginásio Olegário da Costa Machado, o AMG foi eliminado da Copa Morena, após a derrota por 5 a 0 no confronto com a equipe de Sete Quedas, que na próxima fase vai enfrentar no dia 30 o CAD de Dourados, que venceu por 4 a1, a Funlec da Capital. 

O time sidrolandense, que precisava apenas do empate para se manter na competição porque se classificou na primeira posição do seu grupo, não resistiu ao poderio do adversário. Na partida preliminar o Audax, de Bela Vista, avançou na competição ao eliminar Amambai Futsal por 3 a 2.

O Sete Quedas investiu aproximadamente R$ 100 mil na formação de um elenco, tendo importado cinco jogadores paraguaios que disputam competições nacionais no país fronteiriço.

Integram o elenco comandada por Andreis Mendonça os jogadores, Marcinho (goleiro), Dione, Rodrigo, Gabriel, Dani, Derlis, Fabricio, Dudu, Afeiffe, Juninho, Amarildo Ristof, Jean Piroli, Fernando, Claudiere e Caio. Já o AMG reúne apenas atletas da cidade, que atua de forma amadora, treinando apenas a noite, já que durante o dia trabalham.

Na sexta-feira, em Coxim, Sonora e Águia Negra empataram em 3 a 3. A equipe do norte do estado avançou pelo critério de melhor campanha na fase anterior. Em seguida, o time de Dois Irmãos do Buriti derrotou a ACF-Coxim por 4 a 3.

Em Paranaíba, também na sexta-feira, o Tabuado Futsal despachou o Pinheiros de Ribas por 3 a 0. Já o time da casa eliminou o União ABC/Arena por 2 a 1.

No sábado, a Copa Morena desembarcou em Sidrolândia. Mas os donos da casa não se deram bem: o AMG foi eliminado pelo Sete Quedas por 5 a 0. Em Dourados, no sábado, o Salesianos goleou o Rocha por 6 a 0 e seguiu adiante na competição. Os douradenses do CAD também se classificaram ao vencer a Funlec por 4 a 1.

A 2ª fase continua nos próximos dias 23 e 24 de junho em Dourados, Nova Andradina, Miranda e Guia Lopes da Laguna. Com o término da última rodada, foram definidos quatro confrontos da terceira fase.









Flávio Paes/Região News


Reportar Erros



 


 
.
BASQUETE

Helinho espera 'recuperação total' de Leandrinho para encaixá-lo nos treinos
MMA

Pacquiao diz que procurou McGregor para luta de boxe em abril
FUTEBOL

Fifa suspende Guerrero por um ano. Advogados do peruano vão recorrer
FUTEBOL

Raí é o novo diretor de futebol do São Paulo
 
 
  • Notícias
  • + Lidas







© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING