Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Idoso de 67 anos é preso após assediar menina de 12 anos

Diante dos policiais que atenderam a ocorrência, Guilherme confessou que havia se excedido, agarrou a jovem e ainda passou a mão nas suas partes íntimas

Flávio Paes/Região News

18 de Junho de 2017 - 21:55

O auxiliar de serviços gerais Guilherme Salazar, 67 anos, foi preso no início da tarde deste domingo (18), acusado de estuprar uma menina de 12 anos, T.A.C. Ele atraiu a garota para dentro de sua casa (no Jardim Paraíso) com a promessa de que a pagaria para fazer uma faxina. O idoso foi denunciado pela tia da vítima, Marta Aparecida Vieira que uma vez por semana trabalha para o suspeito que vende assados de carne e frango.

Diante dos policiais que atenderam a ocorrência, Guilherme confessou que havia se excedido, agarrou a jovem e ainda passou a mão nas suas partes íntimas, o que pelo código penal, caracteriza estupro.

A tia da vítima contou aos policiais que neste domingo resolveu levar a sobrinha até a casa do idoso para lhe fazer companhia enquanto trabalhava. Foi então que Guilherme prometeu pagar a garota se ela limpasse a casa dele. O abuso sexual aconteceu quando a jovem foi pegar um produto de limpeza e o suspeitou a agarrou. Ela conseguiu se livrar do maníaco e relatou a Marta Aparecida o que tinha acontecido.