Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Dia 25, Sidrolândia vai sediar 1º Encontro Off Road que deve atrair 2 mil pessoas

Está sendo preparada a pista numa área de 2 hectares na saída para Campo Grande. O evento deve durar o dia inteiro, com previsão de encerramento às 17 horas.

Flávio Paes/Região News

19 de Junho de 2017 - 07:00

No próximo domingo, dia 25, Sidrolândia deve atrair pelo menos 2 mil pessoas para um evento que promete incluir a cidade no roteiro dos esportes radicais. A partir das 8 horas acontecerá o 1º Encontro Off Road que será disputado na modalidade arrancadão na lama, com pilotos de Campo Grande, Maracaju e Rio Brilhante. Está sendo preparada a pista numa área de 2 hectares na saída para Campo Grande. O evento deve durar o dia inteiro, com previsão de encerramento às 17 horas.

Haverá provas em quatro categorias: as chamadas gaiolas 4x2 com motor Fusca; 4X2 com motor AP de Santana; 4X4 Jeep, quadriciclos (4 x4) e UTV. As provas serão disputadas em séries de dois pilotos, vence, quem fizer em menor tempo o percurso de 300 metros da pista com muita lama e obstáculos.

Toda a estrutura está sendo montada numa área de 2 hectares pertencente a Marcos Bordignon, apaixonado pela modalidade, que pretende transformar o espaço numa pista para a prática de esportes off road. Além da pista propriamente dita, está sendo estruturada uma praça de alimentação sob administração do Lions Clube, onde o público terá a disposição arroz carreteiro, pastel, refrigerantes e bebidas em geral.

Dia 25, Sidrolândia vai sediar 1º Encontro Off Road que deve atrair 2 mil pessoas