Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 19 de Junho de 2017 - 08:31

Condutor é preso por embriaguez após bater carro em portão e muro de casa

Ao ser questionado sobre a situação, o condutor que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) confirmou que havia consumido cerveja e vodca.






 

Muro e portão foram danificados durante acidente de trânsito -
Foto: André Bittar


 
 

Homem de 37 anos foi preso por dirigir sob efeito de álcool após bater o carro que conduzia contra o portão e o muro de uma casa. O caso aconteceu na noite de ontem (18), na Rua Piauçu, no Bairro Lagoa Dourada, em Campo Grande. 

Conforme boletim de ocorrência, o homem seguia em um veículo Fiat Uno, quando perdeu o controle da direção e atingiu o portão e o muro da residência, que ficaram danificados. A Polícia de Trânsito foi acionada e durante os trabalhos percebeu que o motorista apresentava sinais de embriaguez como olhos avermelhados, fala alterada e pastosa.

Ao ser questionado sobre a situação, o condutor que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) confirmou que havia consumido cerveja e vodca. Contudo, não foi feito teste do bafômetro pois a equipe está sem o aparelho de aferição de nível de embriaguez. Mesmo assim, foi realizado termo de constatação de embriaguez e o condutor foi preso em flagrante.

Infração - Desde novembro do ano passado, dirigir sob influência de álcool é infração gravíssima, segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Além de pagar multa no valor de R$ 2.934,70, o condutor perde o direito de dirigir por 12 meses. Em caso de reincidência, o valor dobra para R$ 5.869,40. Além da esfera administrativa, o flagrante pode resultar em prisão se a medição do etilômetro indicar mais de 0,34 miligramas de álcool por litro de sangue.








Campo Grande News


Reportar Erros



 


 
.
ACIDENTE

Veículo perde controle e capota na saída para Três Lagoas
OPERAÇÃO LAVA JATO

Após apelação, Tribunal diminui pena de Eduardo Cunha na Lava Jato
OPERAÇÃO ÁGATA

Fronteira recebe mais de 800 militares durante Operação Ágata
CAMPO GRANDE - MS

Golpe começou há 10 anos com avô de preso em operação da PF
 
 
  • Notícias
  • + Lidas







© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING