Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 19 de Junho de 2017 - 08:31

Condutor é preso por embriaguez após bater carro em portão e muro de casa

Ao ser questionado sobre a situação, o condutor que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) confirmou que havia consumido cerveja e vodca.






 

Muro e portão foram danificados durante acidente de trânsito -
Foto: André Bittar


 
 

Homem de 37 anos foi preso por dirigir sob efeito de álcool após bater o carro que conduzia contra o portão e o muro de uma casa. O caso aconteceu na noite de ontem (18), na Rua Piauçu, no Bairro Lagoa Dourada, em Campo Grande. 

Conforme boletim de ocorrência, o homem seguia em um veículo Fiat Uno, quando perdeu o controle da direção e atingiu o portão e o muro da residência, que ficaram danificados. A Polícia de Trânsito foi acionada e durante os trabalhos percebeu que o motorista apresentava sinais de embriaguez como olhos avermelhados, fala alterada e pastosa.

Ao ser questionado sobre a situação, o condutor que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) confirmou que havia consumido cerveja e vodca. Contudo, não foi feito teste do bafômetro pois a equipe está sem o aparelho de aferição de nível de embriaguez. Mesmo assim, foi realizado termo de constatação de embriaguez e o condutor foi preso em flagrante.

Infração - Desde novembro do ano passado, dirigir sob influência de álcool é infração gravíssima, segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Além de pagar multa no valor de R$ 2.934,70, o condutor perde o direito de dirigir por 12 meses. Em caso de reincidência, o valor dobra para R$ 5.869,40. Além da esfera administrativa, o flagrante pode resultar em prisão se a medição do etilômetro indicar mais de 0,34 miligramas de álcool por litro de sangue.








Campo Grande News


Reportar Erros



 


 
.
SIDROLÂNDIA - MS

PM prende rapaz com revólver calibre 38 que teria usado para fazer disparo
FÁTIMA DO SUL - MS

Para escapar de agressores, vítima pula em rio e foge a nado
TRÁFICO DE DROGAS

PRF prende duas mulheres com peças íntimas “recheadas” de cocaína
CAMPO GRANDE - MS

Com líderes presos há 144 dias, golpistas mantém assédio a vítimas
 
 
  • Notícias
  • + Lidas







© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING