Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Casal de idosos é morto a tiros em casa e namorado da neta é o suspeito

Conforme registro policial, os idosos eram ameaçados constantemente por Alex, pois eles não aprovavam o relacionamento dele com a neta adolescente.

Campo Grande News

22 de Junho de 2017 - 07:32

Naide Carrilho Dias, 62 e José Rodrigues Dias, 66, morreram depois de serem atingidos por vários tiros, na noite de ontem (21) em Três Lagoas. O principal suspeito do crime é Alex Martins Teixeira, 29, que namorava a neta de 15 anos do casal.

Conforme registro policial, os idosos eram ameaçados constantemente por Alex, pois eles não aprovavam o relacionamento dele com a neta adolescente. Os idosos moravam no bairro Santos Dumont e foram assassinados na sala de casa.

Na manhã de ontem, ele foi na casa dos idosos e os ameaçou novamente dizendo que se eles proibissem de ver a jovem, os mataria. Ontem à noite, segundo relato do filho dos idosos que estava tomando banho no momento do crime, ouviu disparos e saiu para ver o que tinha acontecido, encontrando a mãe caída no chão pedindo socorro e dizendo que Alex tinha atirado neles.

Logo em seguida, o filho encontrou José caído no chão da sala, onde jantava. Os idosos foram socorridos e levados ao Hospital Auxiliadora, mas eles não resistiram e morreram. José foi atingido por seis tiros, sendo no pescoço, tórax e perna. Naide foi atingida por tiros no tórax.

Ainda segundo registro policial, Alex constantemente ia até a casa das vítimas armado, mostrando que tinha mais de uma arma. Ele tem passagens pela polícia, por associação criminosa e disparo de arma de fogo.

Fuga - Conforme informações do site JP News, após os disparos, Alex fugiu, carregando um capacete e teve o apoio de um comparsa que estava esperando pelo atirador em uma motocicleta, estacionada próxima a casa das vítimas. Os dois fugiram e ainda não foram encontrados.

Cápsulas deflagradas de uma arma calibre 380 foram encontradas no local, além de projéteis alojados na parede da sala e na frente da porta da sala.

Namoro - Na terça-feira (20), um boletim de ocorrência por violência doméstica foi registrado contra o suspeito. Ele teria agredido a adolescente com uma corrente de aço porque ela  teria recusado de passar a noite com o namorado.

A queixa feita na Delegacia da Mulher provocou a ira do suspeito que, segundo testemunhas, no período da tarde da quarta (21), foi até a residência de José Rodrigues e Naide Carrilho e ameaçou a família da menor dizendo que todos iriam morrer.