Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Preso estuprador que se passava por mulher e oferecia vagas no Facebook

Desempregada e atraída pela vaga, a vítima entrou em contato com o anunciante por meio de mensagem.

Campo Grande News

23 de Junho de 2017 - 10:29

Homem de 24 anos, que se passava por mulher e oferecia vagas no Facebook, foi preso acusado de estuprar jovem de 18 anos, em Campo Grande. O dia em que ocorreu o crime não foi divulgado pela polícia. 

Conforme a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o suspeito anunciava vagas de emprego no Facebook e se passava por uma pessoa chamada Eliana Silva. As oportunidade eram para trabalhar como caixa ou garçonete em lanchonete.

Desempregada e atraída pela vaga, a vítima entrou em contato com o anunciante por meio de mensagem. A jovem, então, foi orientada pelo suposta empregadora a ir até a Avenida Ernesto Geisel, onde uma pessoa em um veículo Palio vermelho a levaria até o local de trabalho.

Conforme combinado, a jovem foi até o endereço e encontrou o homem dizendo que havia sido enviado por Eliana Silva. Ela entrou no carro e foi levada para um beco no Bairro Tiradentes. Lá, sob ameaça de morte foi estuprada.

Durantes as investigações sobre crimes, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) descobriram que o acusado usava vários perfis falsos nas redes sociais para atrair mulheres e que agindo de forma semelhante já havia feito várias vítimas.

O homem, que foi preso na tarde de quarta-feira (21), foi reconhecido pela jovem. Os outros crimes que podem ter sido cometidos pelo suspeito ainda estão sob investigação da equipe policial.